Estatísticas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Um pouco de mim!!


Meu nome é Maria Inêz dias Pereira, mas me chamam desde pequena de Neza, sou virginiana, de 21/09/1961, tenho uma filha maravilhosa, a Maria Gabriela, sou casada com Aloisio Campos pereira. Tenho uma vida bastante atribulada, sei que algumas pessoas vão dizer "como ela ainda tem tempo para escrever no blog. Mas, uma das minhas paixões é justamente escrever. Como eu ia dizendo, eu tenho hoje uma atividade que me sobra muito pouco tempo, faço bolos temático para casamento, 15 anos infantil, doces finos e salgados finos também.

Um comentário:

  1. Querida Neza,
    Acabei de entrar no teu blog e achei o máximo. Sei que estás iniciando mas já dá para sentir tua potencialidade em quitutes. Os doces e tortas feitos por ti, para nossa festa de bodas de Diamantes, até hoje são lembrados. Continua com teu blog , que terás sucesso.
    Um beijo, com carinho
    Marieta

    ResponderExcluir